Desconhecido morre com tiro na cabeça

Um homem não identificado, com idade aproximada entre 30 e 35 anos, foi encontrado morto, em Araucária, por volta de 8h de segunda-feira e permanece sem identificação no Instituto Médico-Legal. O corpo estava em uma estrada secundária, na altura do quilômetro 7,5 da PR-423, que liga Araucária a Campo Largo, na localidade de Campina das Pedras.

Ele levou dois tiros na cabeça, provavelmente durante a madrugada. Quem encontrou o corpo foi um motorista de transporte escolar que em seguida avisou a Polícia Militar da cidade.

Os soldados Konik e Balbino, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, disseram que provavelmente o homem tenha sido morto no local. ?Encontramos próximo do corpo um projétil aparentemente intacto e uma faca limpa?, explicou Konic.

Segundo Valente, superintendente da delegacia de Polícia Civil de Araucária, o homem não era conhecido na região. ?Ele foi levado até o local para ser morto. Vamos investigar todas as hipóteses.?

O homem trajava calça e jaqueta jeans, sapatos de couro preto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.