Desconhecido morre com faca cravada no pescoço

Uma faca de cozinha cravada na garganta foi a marca deixada pelos assassinos de um homem não identificado. A vítima, que levou pancadas na cabeça, foi encontrada às 3h40 de ontem , em frente a uma casa na Rua Vitório Sbalqueiro, quase esquina com Rua José Ingenieros, na Vista Alegre. A polícia pouco descobriu sobre o assassinato.

Um transeunte encontrou o cadáver e avisou o dono de um boteco próximo, que por sua vez acionou a polícia. Clientes do bar não reconheceram a vítima e deduziram que fosse morador de outro bairro.

Os soldados Gonçalves e Patrick, do 12.º Batalhão da PM, acreditam que o homem foi morto a pancadas, cujas marcas apareciam do lado direito da cabeça. A faca, de cabo azul, fincada no pescoço, teria sido usada apenas para confirmar a morte. Um dentadura perdida e objetos amassados ao redor do corpo indicavam que houve luta entre os assassinos e o desconhecido.

A vítima tinha entre 25 e 30 anos, 1,70 metro de estatura e vestia camiseta branca, calça de brim marrom e só um pé de chinelo. Nenhuma testemunha apareceu para contar quem cometeu o crime.

Voltar ao topo