Desconhecido foi vítima de assassinato

Por volta das 2h50 de ontem, um homem – que não portava documentos que pudessem identificá-lo – não resistiu aos ferimentos causados por um disparo de arma de fogo e morreu no Hospital Cajuru. Segundo dados do IML, a vítima, de aproximadamente 40 anos, foi baleada no final da tarde de domingo na Rua João Henrique, Jardim Monza, em Colombo.

Até o final da tarde de ontem, a polícia ainda não havia sido notificada oficialmente, segundo o superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã. “Temos a informação do caso, mas nenhum familiar nos procurou ainda. Nem mesmo o hospital nos avisou”, disse.

As investigações sobre o homicídio devem ser intensificadas após a identificação do corpo e a posterior comunicação do fato por familiares à polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.