Desconhecido levou
cerca de cinco tiros.

Com pelo menos cinco tiros, um homem desconhecido, aparentando 40 anos, foi executado na madrugada de ontem, no prolongamento da Avenida Rui Barbosa, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Um ciclista que passava pelo local às 12h30 de ontem viu o corpo estendido no chão. Após verificar que o homem estava sem vida, o popular foi até uma empresa próxima e pediu para que acionassem a polícia.

continua após a publicidade

O superintendente Altair Ferreira, da DP de São José dos Pinhais, acredita que o crime ocorreu durante a madrugada, devido a rigidez do cadáver. "Como choveu muito durante a madrugada os moradores da proximidade não ouviram nenhum barulho. Trabalhamos com a hipótese de uma desova, mas vamos aguardar a identificação do corpo para intensificar as investigações", salientou o policial. Ele disse que no local do crime os investigadores também não conseguiram muitas informações por causa da forte chuva.

A vítima é morena, estava com a barba por fazer, usava blusa preta, calça jeans e tênis. Até o final da tarde de ontem, o corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

continua após a publicidade