Desconhecido executado com tiros na cabeça

Um homem desconhecido foi amarrado, amordaçado e executado com tiros na cabeça em Campo Largo. A vítima, encontrada morta às 15h de segunda-feira, estava num carreiro a 100 metros da Rua Pascoal Carigano, ao lado do pátio da Pedreira Central, bairro Passaúna. A polícia não sabe quem é o homem nem quem o matou.

Uma moradora da região viu o cadáver já na manhã de segunda-feira, mas não deu importância, imaginando tratar-se de alguém embriagado. Como o “bêbado” não saía do lugar ela avisou o marido, que percebeu o assassinato e chamou a polícia.

A vítima foi amordaçada com um pedaço de pano e teve os punhos amarrados para trás com uma corda de náilon. A Polícia Científica constatou perfurações na cabeça do homem, que expunham massa encefálica – a quantidade de disparos ainda será determinada. Ainda de acordo com a perícia, o crime ocorreu no máximo 24 horas antes de o corpo ser encontrado.

Moradores da região disseram não ter visto qualquer movimentação diferente à noite. Também não há registro de pessoa desaparecida na DP de Campo Largo. “Pode ser alguém de Curitiba, pois é área de divisa e perto da Cidade Industrial”, falou o investigador Celso, da delegacia local.

O desconhecido, de cor branca, aparentava 35 anos e vestia camiseta regata preta, calça de moleton da mesma cor e sandálias.

Voltar ao topo