enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Desconhecido executado à margem da BR-116

  • Por Carlos Simon
O homem estava com o zíper
aberto e o sexo à mostra.

Durante a madrugada, três pessoas conversavam no acostamento do quilômetro 93 da BR-116 (Contorno Leste), perto do viaduto sobre a BR-277, São José dos Pinhais. Uma delas, um homem de aproximadamente 30 anos, ficou na beira do asfalto: foi morto com um tiro na cabeça. O caso é mistério a ser elucidado pela polícia local.

Um caminhoneiro foi a única testemunha do crime. Ele passava pela rodovia quando viu três pessoas paradas no acostamento ao lado de um automóvel escuro, cujo modelo não soube precisar. Pelo retrovisor, percebeu que uma das pessoas caiu subitamente. O motorista seguiu caminho e logo depois, às 3h40, avisou a Polícia Rodoviária Federal pelo telefone.

A vítima, que vestia camiseta amarela e calça jeans, mas estava como zíper da calça aberto e com o órgão genital para fora, como se tivesse parado para urinar. Nenhum objeto ou documento que pudesse identificá-lo foi encontrado pela polícia. “Como o caminhoneiro não repassou mais detalhes sobre os autores, aguardaremos a identificação da vítima para poder iniciar as investigações”, falou o superintendente da DP de São José dos Pinhais, Everson Haisi.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas