Desconhecido é encontrado no mato

Um corpo carbonizado foi encontrado, na manhã de ontem, às margens de uma estrada de chão na localidade de Campina das Pedras, área rural de Araucária, a cerca de 7 quilômetros do centro. Segundo policiais militares e investigadores da delegacia local, o cadáver é de um homem, já que apenas parte do rosto não foi queimada. Por conta disso, foi possível perceber que havia mancha de sangue na face, indicando que os assassinos teriam baleado ou agredido a vítima antes de atear fogo no corpo.

O sargento Joacir e soldado Konik, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados por volta de 9h30 para atender um local de crime no município. Porém, segundo os PMs, na tarde de sábado, moradores da região já tinham visto o mato queimando às margens da estradinha, que liga a PR-423 com a Avenida Independência. No mesmo dia, perto de onde o corpo foi encontrado, era realizado um encontro de motoqueiros. “Como é costume queimar lixo por aqui, eles não acharam nada de anormal”, contou o sargento.

Ontem de manhã, um chacareiro que passava por ali encontrou o corpo numa vala na saída de bueiro. Mesmo com parte do rosto intacto, não foi possível precisar a idade da vítima. Investigadores afirmaram que só através de exame de DNA será possível identificá-lo.

Uma jovem que mora na localidade contou que a região sempre foi calma. “Moro há dois e meio e sempre foi tranqüilo. Mas, ultimamente tem aparecido alguns cadáveres”, disse. Ela contou que o bairro fica perto do Roça Velha, também área rural, onde, na semana passada, um homem foi encontrado morto ao lado de um carro.