Desconhecido assassinado no Jardim Holandês

Uma poça de sangue misturada à terra que cobre a Rua das Andorinhas, Jardim Holandês, em Piraquara, indicou o corpo de um homem jogado dentro de uma valeta que margeia a ruela. A denúncia foi feita através do telefone de emergência da Policia Militar (190), às 8h25 de ontem.

O corpo foi encontrado no final da rua, onde há apenas um carreiro de terra que divide dois terrenos particulares. No local poucas informações puderam ser apuradas pelos investigadores da delegacia de Piraquara. Apenas uma moradora contou que ouviu alguns disparos por volta das 3h da madrugada. A vítima não possuía documentos nos bolsos, onde foram encontrados três anéis, amarrados por um cordão de plástico.

Perícia

De acordo com perito criminal Marco Pimpão, o desconhecido, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, foi assassinado com um tiro no rosto. Ele tinha uma tatuagem em cada braço e vestia camiseta azul, calça jeans, cinto marrom e tênis preto. Policiais militares que estiveram no local informaram que o rapaz era conhecido pelo apelido de “Boi”. A delegacia de Piraquara será a responsável pela investigação do caso.

Voltar ao topo