Desconhecido achado sem vida em matagal

A caminho da roça, o lavrador Pedro Ambrosiak teve uma desagradável surpresa. Por volta das 10h de ontem, em um carreiro enlameado, no meio de um matagal, ele encontrou um homem caído, na localidade de Ferraria, em Campo Largo. Ao chegar perto, constatou que a vítima estava morta e acionou a polícia.

O cadáver estava em estado inicial de decomposição, o que prejudicou o trabalho da Polícia Científica. A causa da morte será identificada apenas após a realização de exames complementares no IML pois, numa primeira análise, não foram detectadas perfurações. A polícia presume que o cadáver estivesse no local há pelo menos três dias.

Próximo ao corpo foram encontrados documentos de uma motocicleta com o nome do proprietário, mas a polícia preferiu não relacionar os documentos com a identificação do morto. Quando da localização, o homem vestia blusa azul, calça marrom, mas ninguém o reconheceu.

A delegacia de Campo Largo é responsável pela elucidação do caso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.