Desconhecida é encontrada morta em matagal em Colombo

Assassinada com um tiro no rosto, uma mulher, de aproximadamente 25 anos, foi encontrada em um matagal, ao lado da Rua Cascavel, no Jardim Guaraituba, em Colombo.

O crime foi cometido, provavelmente, na noite de segunda-feira, porém o corpo só foi localizado no final da manhã de ontem. A vítima não foi reconhecida pelos moradores locais e, segundo a polícia, aparentava ser moradora de rua.

O soldado Lopes, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, contou que algumas pessoas foram catar pinhão no mato e acharam o corpo, por volta das 11h. ?Estávamos passando pela rua e o pessoal gritou para que parássemos?, disse. A perícia constatou que a mulher foi morta com um tiro, que atravessou o rosto na altura dos olhos.

Ataque

Embora ninguém tenha ouvido o disparo, o perito Amyr, do Instituto de Criminalística, acredita que, pelo estado do corpo, ela tenha sido morta por volta das 20h da noite anterior. ?Ao que tudo indica, pelas marcas deixadas no local, ela estava sentada no mato, quando alguém chegou. Ela tentou se distanciar, mas foi atingida?, disse o soldado Lopes. Um par de chinelos azuis, provavelmente da vítima, foi deixado a poucos metros.

O corpo da mulher permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal. Ela vestia calça de moletom azul escura, camisa preta e blusa cinza. Era morena, e tinha cabelos crespos escuros. O crime será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

Voltar ao topo