Descoberto desmanche de motocicletas

Uma motocicleta furtada que estava com a placa adulterada, foi localizada pelos investigadores Feijó e Taborda, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em uma oficina situada na Rua Nicola Pelanda, no Umbará. O dono da oficina, Paulo Gonçalves do Prado, 45 anos, e seu enteado, Andrei Adilson Faris, de 19, foram presos em flagrante por receptação e adulteração de veículos. Os dois negaram envolvimento no crime.

A polícia chegou ao desmanche através de denúncia anônima. “Os policiais obtiveram a informação que no Umbará estava funcionando um desmanche de motocicletas. Ao verificar, eles localizaram a moto Honda placa LZC-5971, que teve grotescamente adulterado o número 9 da placa com a utilização de uma fita adesiva preta”, comentou o delegado Hamilton da Paz, titular da especializada. Também havia sinais de adulteração no chassi da motocicleta.

Versão

Andrei disse que um desconhecido chegou na oficina com a motocicleta e pediu para arrumar a corrente. “Ele queria uma de boa qualidade. Contou que a motocicleta tinha baixa no Detran, mas não que era furtada. Depois disse que iria dar uma volta e retornava para buscar a moto. A polícia chegou e estou aqui”, relatou Andrei. Já Paulo afirmou nem ter visto o rapaz que deixou a motocicleta na oficina.

Voltar ao topo