Um acidente quase dizimou uma família inteira na BR-277 no final da madrugada de ontem, nas proximidades do município de Céu Azul. O ônibus Scania, placa BWN-0251, de Jales (SP), bateu frontalmente contra o Astra, placa APE-0204, de Matelândia (PR), e deixou o saldo de quatro pessoas mortas e uma ferida em estado grave. Todas as vítimas eram da mesma família e viajavam no Astra.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal a colisão aconteceu por volta das 5h50, no quilômetro 637. De acordo com o policial Benatti, a justificativa do motorista do ônibus – Antônio Gomes da Souza, 55 anos – para a colisão foi de que ele teve que desviar o coletivo para a pista contrária para não se chocar com um veículo que transitava na frente, e que reduziu a velocidade bruscamente. Como o motorista observou na seqüência que o Astra vinha em sentido contrário, tirou o ônibus para o acostamento mas o condutor do carro teve a mesma idéia. Os veículos colidiram no acostamento e num lugar onde é proibida ultrapassagem.

Vítimas

Morreram Selmar Soares Goulart, 52 anos; Monise Sirleth Pogeri Goulart, 5, e Gabriel Camargo Goulart (bebê). Edimar Goulart (adolescente) faleceu a caminho do Hospital. Eliana Brum de Camargo, 41, foi encaminhada em estado grave para um hospital em Cascavel.