enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Desarticulada gangue de adolescentes

  • Por Bia Moraes
Milton Mariano, líder do grupo.

Uma gangue de marginais adolescentes, que agia na região do Guatupê, em São José dos Pinhais, foi detida na noite de segunda-feira por policiais militares do 17.º Batalhão da PM. Quatro indíviduos foram presos – entre eles o líder, Milton Mariano Pereira, de 19 anos, o único maior de idade do bando. Os demais têm idades entre 13 e 16 anos.

A especialidade da gangue era arrombar casas para furtar eletroeletrônicos. Com o bando, a PM apreendeu um aparelho de tevê, um aparelho de som três-em-um e três celulares – todos furtados – além de documentos, cheques e cartões de crédito das vítimas. Milton estava armado com um revólver calibre 38. O soldado Martins acredita que o bando seja responsável por uma série de furtos e assaltos cometidos recentemente naquela região.

Ao serem detidos, os marginais tinham acabado de assaltar a residência de Altair dos Santos Galvão, auxiliar de serviços, que mora no Jardim Cristal, no Guatupê. Da residência de Altair foram furtados o aparelho de tevê e outros objetos. Milton Mariano, que já tinha passagens pela polícia, foi autuado em flagrante na delegacia de São José dos Pinhais. Os adolescentes serão encaminhados para a Justiça.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas