Roseval Alves Marques, 30 anos, foi encontrado morto no final da manhã de ontem, na zona rural de Araucária. Ele estava dentro de um carro, estacionado ao lado de um milharal, numa estrada de chão cujo acesso se dá pela Rua João Makuch, bairro Roça Velha.

O cabo Márcio Augusto e o soldado Cleverson, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados por volta de 11h depois que agricultores que faziam a colheita do milho avistaram o veículo com o cadáver e as chaves na ignição.

O corpo estava no banco do passageiro do Palio placa AND-6695, de Curitiba. Vestindo apenas uma calça jeans azul, a vítima estava encostada na porta e as pernas viradas para o banco do motorista. No carro, havia um par de botinas pretas e um rosário pendurado no volante.

Os policiais suspeitam que o corpo estivesse ali há cerca de uma semana. O delegado Rubens Recalcatti informou que Roseval estava desaparecido desde o dia 10.

A causa da morte não foi apurada no local e será confirmada somente com exames complementares no Instituto Médico Legal. É possível que o homem tenha morrido de overdose de medicamentos.