Derruba poste e provoca apagão

Sérgio Augusto Fagundes, 25 anos, derrubou um poste de iluminação pública e por pouco não foi esmagado pelo transformador. O rapaz conduzia o Peugeot placa IKO-4856, pela Avenida Presidente Getúlio Vargas e colidiu com o poste entre a Rua Castro Alves (rápida Portão) e Avenida República Argentina, às 22h10 de quarta-feira.

O estrondo provocado pela queda do transformador assustou moradores e deixou várias quadras do bairro Água Verde sem luz. Apesar do estrago no veículo, Sérgio sofreu apenas escoriações e não quis ser socorrido pelo Siate. Bombeiros ajudaram a remover o veículo e a Copel foi chamada para reestabelecer a energia no bairro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.