O pedreiro Daniel Alves da Conceição, pai de William Sanches da Conceição, de 14 anos, que foi supostamente atropelado pelo deputado estadual e apresentador de televisão Gilberto Ribeiro, no último sábado, em Piraquara, recebeu a visita do deputado ontem.

O pedreiro disse que agora está tudo tranquilo e o garoto passa bem, além de esta recebendo a assistência necessária. Antes ele chegoua dizer que “estava com medo” porque testemunhas do acidente estavam sendo ameaçadas.

O pedreiro mudou o tom e falou que auxiliares de Ribeiro têm ido todos os dias à sua casa para saber sobre o estado de William e se a família necessita de ajuda. “O deputado também tem ligado”, afirmou.

Conceição está preocupado com a orelha de seu filho que quase foi decepada no acidente. Ele quer que o deputado pague uma plástica. Além do problema com a orelha, seu filho teve escoriações leves no corpo devido ao atropelamento.

O acidente aconteceu na entrada do bairro Primavera, em Piraquara, e um casal ajudou a socorrer o garoto William na ocasião. “O Gilberto estava bastante nervoso e cheirava cerveja”, disse a mulher, que deduziu que o deputado estava dirigindo a caminhonete.

Ribeiro assegurou que não estava dirigindo o veículo, que era conduzido pelo assessor chamado Christofer e declarou que os dois não estavam bêbados como foi especulado.