enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Três carros recuperados

Depois de três confrontos, bando larga carros e foge

A quadrilha do ‘Romarinho’ já era investigada há tempos pela polícia

  • Por Fernanda Deslandes

A quadrilha de Jackson Romário Ferreira de Andrade, o “Romarinho”, procurado por roubos de veículos em Curitiba e região, se envolveu em três trocas de tiros com a Polícia Militar no início da madrugada de ontem. Três carros foram recuperados, mas os bandidos, mesmo feridos, conseguiram fugir.

No começo da madrugada, policiais do 22.º Batalhão encontrou o Agile, roubado na noite de quinta-feira no Centro Cívico. O veículo trafegava pela Rua Antônio Stochero, Tranqueira, em Almirante Tamandaré. Assim que percebeu a viatura, um homem abandonou o carro e fugiu em um matagal, atirando contra os policiais.

Quando seguiam para a delegacia entregar o Agile, os três policiais encontraram, também produto de roubo, o Gol e o Corsa segundo a polícia, conduzido por “Romarinho”. Um PM ficou na delegacia e os outros dois foram atrás dos carros. A perseguição, com nova troca de tiros, só terminou na Estrada do Morro Azul, quando o Gol, em alta velocidade, capotou. Os motoristas do Gol e do Celta abandonaram os veículos e fugiram a pé. No Gol havia manchas de sangue, porém ninguém ferido foi localizado nos hospitais próximos.

Rastreador

Quando foi roubada, a proprietária do Gol deixou um iPhone escondido embaixo do banco. O celular tinha rastreador e foi pelo equipamento que outra equipe do 22.º BPM tinha localizado o Gol e trocado tiros com o motorista, pouco tempo antes, em Capivara dos Manfron.

A polícia descobriu que Romarinho e seus dois comparsas são suspeitos de roubos de carros e latrocínios, principalmente em Campo Magro. Os veículos são levados a Almirante Tamandaré. “Romarinho” foi preso uma vez, por receptação, em 2011, e passou apenas 12 dias na prisão. Quem tiver informações sobre a quadrilha deve fazer denúncias anônimas pelo telefone 3657-1220.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas