Desconhecido morto no Jardim
Gramado, em Tamandaré.

Discussão, tiros e o ruído de um carro em marcha-ré foram os sons ouvidos por moradores da Rua Apucarana, Jardim Gramado, em Almirante Tamandaré, às 3h de ontem. Depois de acalmada a situação, o corpo de um desconhecido, aparentando 20 anos, foi encontrado, baleado na cabeça e no braço. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu muitas informações que pudessem esclarecer o crime.

O rapaz era moreno claro, tinha 1,66 m, cerca de 64 quilos, e estava vestido com uma blusa de lã cinza, calça de tergal preta e sapato de camurça marrom. Ele não tinha nenhum documento consigo e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação oficial.

Um vizinho foi quem encontrou o corpo. Alertado pela confusão, ele foi verificar o que tinha acontecido e deparou com o morto em um gramado, próximo ao muro de uma casa. Segundo a PM, essa pessoa não soube passar nenhuma característica do veículo, que pudesse auxiliar nas buscas.

Não se sabe se a vítima é moradora da região ou se foi levada até lá para ser morta. A delegacia de Almirante Tamandaré deverá investigar o crime.