Foto: Alberto Melnechuky
Polícia seguia uma moto, que também foi pro barranco.

Quando perseguia dois rapazes que estavam em uma moto furtada, a viatura do 20.º Batalhão de Polícia Militar, com o soldado Laurito e o cabo Alves, passou direto em uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, no Jardim Curitibano, em Colombo. O acidente aconteceu no final da Rua Manoel Souza, por volta de 22h45 de quinta-feira.

Os PMs sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo Siate. Um dos que estavam na moto, Maicon Douglas Matias, 19 anos, ferido na perna esquerda com um tiro, foi encaminhado ao Hospital Cajuru e até o final da tarde de ontem não havia sido encaminhado à delegacia de Colombo.

Durante mais de uma hora, diversos policiais vasculharam o mato procurando a moto e o outro rapaz, mas apenas o veículo foi encontrado, escondido em um barraco. Os moradores, preocupados com a movimentação policial que juntou mais de 20 viaturas, saíram às ruas e acompanharam o trabalho da polícia.

A moradora Marilda Aparecida disse que a curva, de onde os veículos caíram, é muito acentuada e não é a primeira vez que acontecem acidentes no local. ?Não faz muito tempo um Kadett desceu direto. A gente fica com medo, vai que acontece um acidente quando estamos dormindo e cai um carro em cima da nossa casa?, disse a mulher assustada.