Denúncia leva mais um traficante pro xadrez

Através de uma ligação feita ao Narcodenúncia (fone 181), policiais militares conseguiram chegar até Bliner Andrade de Oliveira, 30 anos, apontado com um dos traficantes que age no bairro Uberaba. Ele foi preso no portão da sua casa, situada na Rua Gilda Pitarche, no final da tarde de ontem. Dentro da residências os policiais encontraram maconha, armas e balanças.

De acordo com o aspirante Cunha, os policiais foram informados que naquela rua havia livre comércio de entorpecentes. Ao chegar no local indicado, os policiais do serviço reservado montaram campana, esperando até que a denúncia se confirmasse. Por volta das 16h30 eles suspeitaram de um rapaz e ao abordá-lo encontraram em seu bolso 40 gramas de maconha. Os PMs então perguntaram onde ele havia comprado a droga e o usuário os levou até a casa de Bliner, na mesma rua.

Balanças

Quando os policiais se aproximaram da residência encontraram Blinder no portão, que confessou de imediato ter vendido a droga ao detido. No interior de sua casa os PMs encontraram 900 gramas de maconha; três balanças, sendo uma de uso doméstico, uma de precisão e outra eletrônica; um facão e um punhal. Além disso foram apreendidas uma espingarda de fabricação caseira e outra que estava sendo montada por Bliner. O indivíduo negou-se a falar sobre o que foi apreendido em sua casa, dizendo apenas que trabalha como segurança. Bliner foi levado ao 3.º Distrito Policial, onde deverá ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O outro detido foi levado para a mesma delegacia.

Voltar ao topo