Denúncia de desmanche leva irmãos à prisão

A denúncia de que um desmanche de motocicletas estava funcionando em uma chácara, situada na Estrada Principal, bairro Terra Boa, em Campo Magro, resultou na prisão dos irmãos Acir Bueno de Lara, 49 anos, e Marcimir Bueno de Lara. Eles foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de veículos.

Os policiais não localizaram nenhuma motocicleta na chácara, mas acabaram encontrando dois carros adulterados: a Saveiro, placa AGW-5216, e o Fiat Uno, placa LBC-4705. “A Saveiro foi furtada e estava com placas de outro veículo idêntico, o que chamamos de clonagem”, informou o delegado Hamilton da Paz. Ele disse que o Fiat Uno tem sinais de adulteração no chassi, mas ainda não foi descoberta a sua procedência. “O carro será encaminhado para a perícia, que deverá indicar a numeração correta”, frisou o policial.

Sobre o suposto desmanche de motocicletas, as investigações continuam. “Estamos trabalhando neste sentido e também para apurar o envolvimento de outras pessoas no furto da Saveiro”, enfatizou o policial.

Ele solicitou às pessoas que continuem denunciando a existência de desmanches. “Contamos com a ajuda da população para diminuir o número de roubos e furtos”, argumentou o delegado.

Voltar ao topo