Sérgio e Jorsilei foram
presos com 80 podras ded crack.

Os irmãos Sérgio Moreira, 21 anos, e Jorsilei Moreira, 36, foram presos por policiais da Delegacia do Alto Maracanã e atuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com eles foram apreendidos 80 pedras de crack, um revólver calibre 38 e R$ 188,60.

O delegado Wallace de Oliveira Brito informou que uma pessoa telefonou anonimamente para a delegacia informando que uma casa, na Rua Pedro Vilmar Pelizari da Silva, n.º 11, na Vila Esperança, em Colombo, era ponto de tráfico de drogas. Às 19h de quinta-feira, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão.

Pedras

O delegado disse que as pedras menores de crack estavam dentro de um prato, em cima da mesa. Já a pedra maior estava em cima da cama e a arma embaixo de umas roupas, também na cama.

Sérgio, que não tem antecedentes criminais, disse que começou a vender crack há cinco meses. “Serviço está difícil. Tenho dois filhos para sustentar. Achei está forma para sobreviver”, argumentou. Já seu irmão Jorselei garante que não tem nada a ver com o tráfico. “Eu trabalho como jardineiro e cato papéis. Sempre falei para o Sérgio largar este negócio”, salientou o irmão, que também foi preso e autuado em flagrante.