Investigando denúncias feitas por populares, policiais militares do 17.º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã de sábado quatro homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Além de certa quantidade de crack e maconha, também foram apreendidos em poder dos indivíduos grande quantidade de produtos eletrônicos e armas. Os detidos foram encaminhados à delegacia de São José dos Pinhais, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Com um mandado de prisão em mãos, PMs se deslocaram até a residência do casal Danilo Lopes da Silva, 19 anos, e Fabiane Souza Alexandre, 21, localizada na Rua Alberto Kolber, em São José dos Pinhais. Após cumprir a ordem de prisão, os policiais continuaram as diligências pela região e conseguiram deter mais três homens acusados de integrar a quadrilha. Foram presos Luís André Farias da Silva, 23; Paulo Fabiano Zanlorens, 21, e Ediclei de Almeida, 19.

Nas residências vistoriadas foram encontrados telefones celulares, carregadores de bateria, além de outros aparelhos eletrônicos como discman, videogames, furadeiras, máquinas fotográficas e uma televisão. Apreendidos também 300 gramas de crack, 150 gramas de maconha, várias facas, um revólver calibre 38, duas espingardas e duas pistolas calibre .40 e mais uma pistola calibre nove milímetros.

Além de todo esse material recolhido também foram encontrados vários objetos de menor valor sem procedência que, segundo a polícia, podem ter sido usados como moeda de troca para a compra de drogas pelos usuários.

continua após a publicidade

continua após a publicidade