Delegado da Homicídios é assaltado no centro de Curitiba

Titular da Delegacia de Homicídios, o delegado Jaime da Luz foi assaltado no centro de Curitiba, ontem à tarde. Os bandidos o imobilizaram e levaram R$ 500,00, que ele havia acabado de sacar no banco. Três suspeitos, dos quatro assaltantes, foram presos por policiais da própria DH.

Eloir de Assis Correia, 22 anos, e Paulo Henrique de Souza, 40, foram presos logo depois e levados à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), onde foram autuados em flagrante. Por volta das 21h, os investigadores Henrique, Marcelo, Maurício e Dilton prenderam Rodrigo Trevisan, conhecido como “Aranha”, 32, também suspeito de ter participado do assalto. Apesar das prisões, o dinheiro não foi recuperado.

Esquina

Luz contou que sacou a quantia, por volta das 15h, no Banco do Brasil da Avenida Marechal Deodoro. Voltaria a pé até a DH, na esquina das Ruas Sete de Setembro e Francisco Torres. No percurso, quando atravessava a Rua João Negrão, foi abordado pelos bandidos.

Um deles, bastante alto e forte, imobilizou seus braços, outro segurou os ombros, enquanto os outros dois roubavam o dinheiro. O delegado tem certeza que os marginais o estavam vigiando, desde o banco, pois sabiam exatamente que os R$ 500,00 estavam no bolso direito da calça. “Tive todas as cautelas”, ressaltou Jaime, que não costuma andar armado.

Voltar ao topo