Delegada admite transferir madrasta para cela coletiva

A delegada titular do 89º Distrito Policial, Silvana Françolin, admitiu nesta segunda-feira (7) a possibilidade de a madrasta da menina Isabella Nardoni, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, ser transferida para uma cela compartilhada com outras presas, caso não seja concedido o pedido de habeas-corpus que deverá ser feito nesta segunda-feira (7). A menina, de 5 anos, morreu após cair do sexto andar do prédio onde mora o pai, Alexandre Nardoni, na zona norte de São Paulo.

"Não vemos no momento nenhum risco imediato para a integridade física dela (Anna Jatobá) se ela for colocada em uma cela com outras presas. Por hoje vamos analisar a possibilidade e amanhã ou depois podemos pensar na transferência", afirmou a delegada. De acordo com ela, Anna Carolina está bastante abalada e, por conta disso, ainda vai ser analisada a possível realocação. Ela ocupa solitária uma das celas do Distrito, enquanto outras três detentas em prisão temporária estão em outra cela.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.