Um homem, com cerca de 30 anos, foi encontrado morto no banco de trás de um carro, no quilômetro 14 da Rodovia do Xisto, em Araucária, próximo ao viaduto de entrada para a Petrobrás, às 15h30 de sábado. Ele tinha um tiro nas costas e nenhum documento que o identificasse.

continua após a publicidade

 

 

Uma equipe do 17.º Batalhão da Polícia Militar estranhou o carro parado na rodovia, aparentemente sem ninguém. Quando se aproximaram, viram o cadáver no banco de trás do Corsa hatch modelo antigo, com placas de São Paulo. O motor estava desligado, porém ainda bastante quente, indicando que havia sido abandonado minutos antes. A chave estava na ignição e o limpador de para-brisa ainda funcionava.

continua após a publicidade

Débitos

Enquanto aguardavam o Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal, os policiais receberam a informação que duas pessoas foram vistas, correndo do local. O carro, segundo os policiais, tinha débitos de impostos e do financiamento e estava em nome de um morador de São Paulo. A vítima era um homem moreno claro, com cabelos pretos e curtos. Ele vestia uma calça do Exército e camisa escura. Tinha várias tatuagens pelo corpo.

continua após a publicidade