Deficiente é executado no Jardim Holandês

Por motivo ainda desconhecido da polícia, Josimar de Oliveira, 25 anos, foi baleado e morto na Rua Benedito Teixeira, Jardim Holandês, em Piraquara, no início da tarde de domingo. O autor (ou autores) dos disparos descarregou sua arma contra a vítima, que era deficiente físico e trabalhava como vendedor.

Atingido por cerca de cinco tiros, Josimar foi encaminhado por uma viatura da Polícia Militar até a Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, onde recebeu o atendimento de uma ambulância do Siate. Conduzido ao Hospital Cajuru, o vendedor não resistiu e morreu durante o trajeto.

A vítima residia na mesma rua onde foi baleada. De acordo com o superintendente Mesquita, da delegacia local, não foram encontradas testemunhas que informassem o que resultou no episódio. O policial disse apenas que Josimar já tinha antecedentes criminais por envolvimento com tóxicos. As investigações continuam e a polícia espera obter novas dados com o depoimento de familiares.

Outro

Sobre a morte de Robson Jesus Resende, 21 anos, a polícia espera que melhore o quadro clínico de sua companheira, Fernanda de Fátima Sarmento, para conseguir informações que ajudem na elucidação do caso. Ela – que foi baleada nas pernas – continua internada no Hospital Cajuru.

Robson e Fernanda foram alvejados na noite de sábado, na Rua Lírio Jacomel, Planta Deodoro. Ele recebeu seis tiros (quatro no peito e dois na cabeça) e morreu no local. Ela foi atingida por dois tiros.

Voltar ao topo