A delegacia de São José dos Pinhais tem novo mistério para investigar. Por volta das 7h de sábado, um homem foi encontrado morto sem marcas de violência, mas com sangue no nariz e na boca, a 100 metros de casa, no bairro Contenda.

Familiares informaram à equipe da Guarda Municipal que, no retorno no trabalho, na sexta-feira, Joel Alves Ferreira, 43 anos, foi assistir a uma missa na igreja da vila e logo depois foi a um bar com os amigos. Ele foi visto deixando o local por volta de 21h30.

O corpo foi encontrado por vizinhos, na Rua Cassemiro Levisky, próximo ao portão de acesso à chácara onde ele vivia com a esposa. “Os familiares informaram que sexta-feira ele recebeu o salário, mas só foram encontrados R$ 2 nos bolsos da calça da vítima. Ninguém sabe informar se ele teve tempo de deixar o dinheiro em casa, ou se a quantia que ele recebeu foi roubada na rua”, afirma a guarda municipal Ângela.

A perícia do Instituto de Criminalística não localizou nenhuma marca de tiros, de facadas ou de agressão no corpo, nem indícios que Joel tenha sido atropelado.