Dá calote e mata amigo com dois tiros

Uma dívida referente ao conserto do motor de um carro motivou o assassinato de Roberto Carlos de Oliveira, de 25 anos. Ele foi morto por volta das 19h de anteontem, no Prado Velho, em Curitiba, com dois tiros por um rapaz chamado Tiago, que após disparar os tiros apanhou cerca de R$ 400,00 que a vítima carregava no bolso e fugiu. Roberto chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Cajuru.

De acordo com informações apuradas por policiais da DH, a pouco tempo Roberto Carlos emprestou seu Monza para um rapaz chamado Tiago, que acabou fundindo o motor do carro. Ao devolver o Monza para o proprietário, Tiago se prontificou a pagar o prejuízo. Os dois negociaram que Roberto consertaria o carro e Tiago pagaria as peças.

A mulher de Roberto, Daniele Moraes informou à polícia que quando seu marido foi cobrar a dívida, Tiago disse que ainda não tinha dinheiro, mas que estaria juntando o montante para lhe entregar. Em vez de cumprir o compromisso, o rapaz arrumou dinheiro e comprou uma arma.

Depois marcou um encontro com Roberto avisando que lhe entregaria o dinheiro, mas na verdade era uma cilada. Roberto saiu ao encontro de Tiago, mas ao invés de receber o dinheiro, foi roubado e morto.

Voltar ao topo