Curitibano passa 14 horas à deriva em Matinhos

Um jovem de 23 anos passou cerca de 14 horas à deriva no mar de Matinhos, no litoral paranaense. Peterson Faustino Nascimento, morador em Curitiba, havia alugado caiaques com outros amigos, em Caiobá, na tarde da última terça-feira. Os amigos de Peterson voltaram normalmente e entregaram os caiaques, o mesmo não aconteceu com o jovem.

Peterson passou todo o tempo no mar apenas com um colete salva-vidas. Quatorze horas mais tarde, o curitibano foi resgatado por um pescador e recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros. Ao ser resgatado, Peterson contou que ficou à deriva em virtude do caiaque ter virado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.