Cunhados brigam. Um morre e outro foge

Uma discussão de família, motivada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, resultou na morte de um homem, em Colombo. O crime aconteceu por volta de 18h30 na localidade de Campestre, zona rural do município.

Cláudio Farias, 23 anos, foi morto com um tiro na barriga, disparado pelo seu cunhado Azemir Amâncio Santos, 43. Segundo Rosilda Farias, irmã de Cláudio e esposa de Azemir, eles bebiam na cozinha quando, por um motivo qualquer, entraram em luta corporal.

Os investigadores Lima e Joaquim, da delegacia de Colombo, apuraram que Cláudio tentou agredir Azenir, que sacou a arma e disparou contra ele. ?Azenir já respondeu por homicídio em Colombo e por porte ilegal de Arma em Curitiba?, contou Lima. O acusado fugiu levando a arma do crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.