Sem motivo!

Cuidador de carros é morto a pedradas na RMC

Um cuidador de carros foi morto antes de chegar à casa do filho, onde aconteceria um jantar de confraternização feito para ele, na noite desta sexta-feira (18). O crime aconteceu por volta das 20h30, na esquina das ruas São Roque com São Bartolomeu, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, Jorge Alves Gabriel, de 53 anos, já estava próximo da casa do filho, onde todos o esperavam para jantar, quando foi surpreendido pelo assassino. Jorge levou várias pedradas e morreu antes mesmo da chegada do Siate.

Pedro Serapio
Jorge Alves Gabriel, de 53 anos, estava próximo à casa do filho, onde todos o esperavam para jantar, quando foi surpreendido pelo assassino.

Os familiares ficaram surpresos com o crime, porque não conseguiam imaginar um motivo para que o homem fosse assassinado. De acordo com a família, Jorge era uma pessoa boa, que trabalhava como cuidador de carros na cidade e não tinha inimizade com ninguém.

Ainda conforme a família, Jorge também não era usuário de drogas e não teria envolvimento com crimes. O que ele mantinha como vício era o uso de bebida alcoólica. A Delegacia de Almirante Tamandaré procura por informações que possam chegar até o autor do crime.