Criminosos geram pânico em hotel de Foz do Iguaçu

A tentativa frustrada de assalto ao Hotel Real, no centro de Foz do Iguaçu, espalhou pânico entre funcionários e hóspedes, na manhã de ontem. Três criminosos invadiram o local e mantiveram as vítimas trancadas num dos quartos. Ao tentar escapar do cerco policial, os criminosos foram baleados.

Por volta das 7h, três assaltantes invadiram o hotel, enquanto um quarto criminoso aguardava do lado de fora, num Tempra. Um motoqueiro viu a ação dos bandidos e avisou policiais militares que passavam pela região. ?Quando os policiais se aproximaram do hotel, o bandido que estava no carro atirou contra a viatura. Houve confronto e ele fugiu?, contou a tenente Daniele.

Os três bandidos que entraram no estabelecimento renderam os funcionários e hóspedes e os trancaram num quarto. Enquanto apanhavam os objetos pessoais e dinheiro das vítimas, ouviram a troca de tiros. Eles saíram às pressas do local, mas foram surpreendidos por um cerco policial. Houve novo confronto e trio foi ferido e hospitalizado. Horas depois os três receberam alta e foram levados à delegacia da cidade. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e duas pistolas – calibre 357 e 765. Os R$ 771,00 roubados das vítimas foi recuperado. O quarto bandido escapou.

Voltar ao topo