Crimes em Araucária e Fazenda Rio Grande

Dois homens foram encontrados mortos na manhã de ontem, na região metropolitana. Uma das vítimas permanece sem identificação no Instituto Médico-Legal.

Por volta das 9h, em Araucária, a busca por Ismael Rodrigues Barbosa, 26 anos, teve fim. Familiares informaram à Polícia Militar que o rapaz, viciado em drogas, desapareceu na sexta-feira após sair para cobrar uma dívida.

O corpo foi localizado em uma construção, na Rua das Dálias, Jardim Tupy. Ismael foi morto a pauladas e teve a orelha esquerda decepada. De acordo com a equipe do Instituto de Criminalística, o corpo estava no local há pelo menos 24 horas.

Milharal

Por volta do meio-dia, uma mulher que caminhava pela Rua Francisco Pires, no bairro Rio Abaixo, em Fazenda Rio Grande, encontrou um corpo no meio de um milharal.

A vítima, morta a facadas e pedradas, não portava documentos e vestia uma bermuda vermelha, tênis preto e uma camiseta vermelha com listras. O homem era loiro e aparentava ter entre 25 e 30 anos.

“Os moradores da região disseram que não ouviram nada durante a manhã, mas os peritos disseram que a vítima foi morta entre as 10h e o meio-dia”, afirma o Soldado Wanderlei, do 17.º Batalhão de Polícia Militar.