Policiais do 11.º Distrito Policial (Cidade Industrial) prenderam o servente Anderson de Almeida de Paula, o ?Tixão?, 30 anos, suspeito de homicídio, ocorrido em março deste ano, na Ferrovila, CIC.
Segundo a polícia, ele confessou ter matado Vando Pinheiro, 36, a facadas, no interior de um bar, na Rua Orestes Thá. Em abril, a prisão do acusado foi decretada e, na terça-feira, ele foi detido, na Vila Nossa Senhora da Luz.
Pelo que foi apurado pela polícia, a vítima tomava cerveja quando se desentendeu com Anderson. Após a discussão, Anderson foi até sua casa pegar uma faca de cozinha. De volta, desferiu facadas na barriga e na cabeça de Vando. A vítima morreu no hospital.
Implicante
Anderson admitiu o crime e alegou que era provocado por Vando. ?No dia anterior, ele já tinha implicado comigo, mas eu saí do bar para não criar confusão. Mas no dia do crime, ele me pegou pelo pescoço e rasgou minha camiseta?, relatou. De acordo com a delegacia, há suspeitas que Anderson esteja envolvido em outro homicídio, porém o preso nega a acusação.


