Crime do serrote tem suspeito

Foi identificado no Instituto Médico Legal, na manhã de ontem o homem que teve a cabeça quase decepada com um golpe de serrote, no Xapinhal, Sítio Cercado. Trata-se do pedreiro Isaías Rodrigues da Silva, 45 anos. O delegado Agenor Salgado, titular da DH, informou que a equipe já apurou o nome de um suspeito. “O rapaz também é pedreiro e trabalhava com a vítima. Isaías devia uma certa quantia em dinheiro para ele, o que teria motivado o crime”, adiantou o policial. Ele explicou que por enquanto prefere não divulgar o nome do suspeito. “Primeiro vamos buscar provas de que foi ele e ouvir outras pessoas que conviviam com a vítima”, acrescentou.

O delegado informou que o suspeito foi convidado a prestar depoimento na delegacia, mas negou qualquer envolvimento. “Nossas investigações continuam no sentido de apurar se este rapaz é mesmo o autor do crime. Se for comprovado iremos representar pela prisão do mesmo”, salientou.

Com o pescoço serrado, quase separado da cabeça, o pedreiro foi encontrado morto às 3h de domingo, próximo ao meio-fio, na Rua Cláudio Alves de Lima, Xapinhal. Além do extenso corte no pescoço a vítima levou vários golpes no rosto. (VB)

Voltar ao topo