Crianças morrem queimadas

Três crianças morreram queimadas, na madrugada de ontem, em um incêndio numa residência em Cascavel, a 520 quilômetros de Curitiba, Oeste do Paraná. As crianças, Fernanda, de 7 anos, Silvana, 5, e Geovana, 3, estavam sozinhas em casa. A polícia acredita que foi um acidente.

De acordo com a polícia, a mãe, Eliane de Moraes, morava em Guaraniaçu, município da mesma região, com o ex-marido, do qual se separou há oito meses. Ela se mudou para Cascavel com as crianças, mas, depois de quatro meses, as crianças voltaram a morar com o pai, que ficou em Guaraniaçu. Há um mês as crianças voltaram a morar com a mãe e seu novo companheiro.

Todos os dias, ao meio-dia uma pessoa dava comida, levava as crianças maiores para a escola e ficava com a menor. Na última semana, o atual marido ficara com as crianças pela manhã. Mas no fim de semana, ele ficou fora e, na segunda-feira, ela foi obrigada a faltar ao emprego.

Ontem, saiu por volta das 4h30, deixando um ventilador e uma lâmpada ligados. Por volta das 5h30 foi chamada pelos vizinhos, que perceberam o fogo pelo barulho de telhas estalando e se partindo.

Voltar ao topo