Um casal de leiteiros perdeu os três filhos pequenos no incêndio da casa, no início da manhã de ontem, em um sítio de Catanduvas, oeste do Paraná. A residência pequena e de madeira foi completamente destruída, e as crianças ficaram carbonizadas.

De acordo com a Polícia Civil, antes das 6h, o casal acordou, cobriu os filhos, que estavam dormindo, e seguiu para o pasto para ordenhar as vacas, a cerca de 200 metros da residência.

Uma hora depois, o pai percebeu entre a neblina, a fumaça que vinha da direção da casa. O casal retornou e encontrou a residência tomada pelo fogo. Eles tentaram entrar para socorrer os filhos, mas as fortes labaredas impediram o resgate.

Mistério

Douglas Ariel Siqueira Rosa, 2 anos, o irmão Rudinei, 4, e a irmã Antônia Beatriz, que completaria 6 anos domingo, morreram. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O casal informou que o fogão a lenha da família não estava em funcionamento e não havia nenhum possível foco de fogo na casa. Os dois foram atendidos pela assistência social do município.