Acidente feriu motorista
e a mãe da vítima fatal.

A garotinha Joyce Cristina Ainosks, 5 anos, perdeu a vida em acidente de trânsito, às 15h25, de ontem no quilômetro 61 da BR-116. A mãe da criança, Josiane Ainosks, 28, que está grávida, e o caminhoneiro Arildo Berlez, 56, sofreram ferimentos e foram conduzidos pela ambulância da Polícia Rodoviária Federal ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Os policiais rodoviários federais Cristo e Figueiredo, que atenderam o acidente, informaram que somente a Polícia Científica poderá apurar as causas do acidente. Tudo indica que o motorista perdeu o controle do Scania, placa AED-4325, de Colombo. No asfalto e no acostamento havia marcas de frenagem. Pelos sinais, o motorista saiu da pista, mas conseguiu voltar. Poucos metros depois ele saiu para acostamento novamente, acabou caindo num barranco e tombando o veículo.

A cabina ficou completamente destruída. Josiane e o motorista sofreram ferimentos generalizados e foram conscientes para o hospital. A garotinha Joyce não teve a mesma sorte e foi esmagada pelas ferragens.

Segundo o relato de Josiane para os socorristas, ela mora em Paranaguá e havia pedido carona para o caminhoneiro.