Uma menina de 2 anos morreu na hora, e quatro pessoas ficaram ferida no acidente que aconteceu no quilômetro 21 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na manhã de ontem. Letícia Pilar, estava no Corsa Wind dirigido pelo pai, Josmar Moreira Albers, 38 anos, sem carteira de habilitação.

continua após a publicidade

Segundo testemunhas, chovia bastante e, supostamente por esse motivo, ele perdeu o controle do carro e saiu da pista, capotando diversas vezes. Letícia foi jogada para fora do carro pelo vidro traseiro e foi parar a mais de 10 metros do veículo.

A irmã dela, Josemara Pilar Albers, 13 anos, e a avó, Leopoldina Ortiz da Cruz Pilar, 76, ficaram gravemente feridas e foram levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

A mãe das garotas Sandra Regina Santos Pilar, 30, e a sobrinha, Denise Santos Bonfim, 17 anos também ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, com ferimentos leves e não correm risco de morrer.

Desespero

continua após a publicidade

Os policiais disseram que o motorista ficou desesperado e levou a criança até o posto da concessionária que administra a rodovia, sem se dar conta que ela já estava morta. Logo em seguida, ele foi preso em flagrante por dirigir sem ter carteira de habilitação.