Um crânio com duas perfurações causadas, possivelmente, por tiros foi encontrado pela família Siqueira, na tarde de ontem, no São Gabriel, em Almirante Tamandaré. Por volta das 16h, um roceiro fazia a limpeza de parte da propriedade, quando achou o crânio, sob um plástico preto. “Quando o senhor que estava fazendo a roçada me avisou, achei que ele pudesse estar em uma ribanceira aqui perto, usado pelas para descartar lixo, mas estava na nossa propriedade”, conta o planejador técnico, Júlio Siqueira.

continua após a publicidade

A Polícia Militar fez varredura no local, mas não encontrou nenhum outro vestígio de ossos. “Aparentemente, são três disparos de arma de fogo no crânio. Mas o Instituto de Criminalística ainda vai analisar quantos disparos são e fazer a identificação do crânio”, explicou o cabo Bosloper, do 17.º Batalhão da PM.

Para Júlio, a tranquilidade do bairro onde se concentram várias chácaras pode ser “atrativo” para bandidos. “Há dois anos, encontramos um cadáver poucos metros à frente. Pode ser que aqui seja local para desova, até por ser tranquilo, sem muito movimento”, acrescentou o morador.

continua após a publicidade