Crack pela janela

Ao ?furar? um sinal na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Vila Hauer, Israel Cordeiro Martins, 31 anos, o ?Gordo?, chamou a atenção da polícia para o Escort placa CAW-1599, que conduzia. Uma equipe da Rondas Ostensivas Natureza Especial (Rone) em vez de aplicar multa pela infração de trânsito, os policiais o prenderam em flagrante por tráfico de drogas, no fim da tarde de ontem. Ele foi acusado de transportar uma pedra de mais de 250 gramas de crack.

Pouco antes das 18h, uma viatura da Rone, comandada pelo tenente Souza, fazia ronda de rotina pela região. De repente, o carro prata passou no sinal vermelho, o que chamou a atenção dos policiais. Eles fizeram sinal para o carro parar mas não foi obedecido. ?Enquanto o perseguíamos, vimos Israel jogando um pacote pela janela do carro. Na Rua Anne Frank conseguimos fazer a abordagem e em seguida voltamos para ver o que ele tinha jogado e encontramos a pedra embrulhada em um saco plástico?, disse o tenente.

Israel contou aos policias que a droga estava bruta e que, se cortada corretamente, resultaria entre mil e 1.500 pedras de crack. Israel foi apresentado no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Voltar ao topo