Crack ?estacionado? no Cristo Rei

O proprietário e o funcionário de um estacionamento, no Cristo Rei, foram presos, na manhã de ontem, com mais de sete quilos de crack. A droga estava enterrada no pátio do estabelecimento, localizado na Avenida São José. O dono do estacionamento, Emerson Wilson de Oliveira, 41 anos, e Valdemiro Ferreira, 36, foram presos por policiais do 11.º Distrito Policial (CIC).

Após receber denúncias anônimas de que Valdemiro e algumas pessoas teriam enterrado drogas no local, investigadores foram até o estacionamento e confirmaram as informações. ?O material foi escondido em um buraco, dentro de um saco de lixo, distribuído em treze tijolos?, contou o delegado Gerson Machado. De acordo com os investigadores, foi Valdemiro quem mostrou a eles onde a droga estava escondida.

Valdemiro e Emerson foram autuados em flagrante pela posse da droga e encaminhados até a delegacia. Porém, ambos alegaram não saber da existência do material. ?O estacionamento é fechado com grade, há sinais de que um buraco foi cavado. Como que o proprietário não percebeu??, indagou Machado.

Os detidos acusaram um cliente do estabelecimento de ter enterrado as drogas, porém o delegado não acreditou na versão dos acusados. ?Eles passaram o nome de Fabiano, que seria cliente. Mas não sabem seu nome completo e nem onde ele mora?, observou. Segundo o delegado, as investigações irão continuar para tentar identificar e encontrar Fabiano.

Voltar ao topo