Crack e maconha estavam escondidos na lixeira

t113210205.jpg

Ester E Maria também foram
detidas na operação.

O lutador de artes marciais Sandro Rogério Mormu, 31 anos, foi preso na noite de sábado acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em frente à lanchonete Itália, na esquina das ruas Cruz Machado e Alameda Cabral, quando retirava 12 pedras de crack e duas buchas de maconha de uma lixeira. Outras duas mulheres, acusadas de participar do esquema, também foram detidas.

Há algum tempo policiais do serviço reservado do 12.º Batalhão de Polícia Militar estavam investigando as atitudes de Sandro. Ao ser abordado, ele ficou bastante nervoso e agressivo. Sandro, que é morador do Sítio Cercado, já tem passagem na polícia pelo mesmo delito.

Dando continuidade às investigações, a equipe policial chegou até Ester Ferreira, 38, e Maria do Carmo Martins, da mesma idade. Apesar de negarem a participação no tráfico de drogas na região central da cidade, elas são acusadas de serem as "olheiras" de Sandro, que o alertavam quando viaturas das polícia se aproximavam do território.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.