Durante abordagem de rotina, policiais militares do serviço reservado, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), flagraram a costureira Tereza de Jesus de Godoi, 47 anos, com um quilo de crack. Ela foi levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, ela estava no Ford Ka placa AQW-9928 (Colombo), parada de forma suspeita nas proximidades da BR-476, no Pinheirinho. “Quando fomos revistar o carro ela entregou o tablete da droga”, contou o policial, que não pode ser identificado. Em depoimento, a mulher disse que levaria a droga do Pinheirinho à Araucária, onde seria procurada por um desconhecido e receberia dele o pagamento pelo transporte.

Bolsa-Família

Na delegacia, os policiais encontraram junto aos documentos da mulher o cadastro do programa Bolsa-Família, mas não divulgaram se o cartão estava ativo ou não. Além do benefício, os policiais encontraram o extrato de uma conta corrente no nome da detida, tirado momentos antes da prisão, com saldo de R$ 16 mil.

Os policiais disseram que o carro que ela usava está financiado em nome de uma pessoa que já morreu, no entanto, ela tem outros três veículos em seu nome. Tereza foi levada à carceragem feminina, no 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria).