Corpo pode ser de engenheiro

O corpo de um homem, morto há cerca de 20 dias, foi encontrado às 16h de ontem, em uma estrada de chão, aproximadamente 30 quilômetros da Estrada da Graciosa, no município de Quatro Barras. Suspeita-se que a vítima pode ser o engenheiro civil Laércio Hildebrand, 44 anos, desaparecido desde o último dia 15, mas a identificação ainda depende de exames complementares.

A Polícia Civil do município ainda não tem muitas informações sobre o caso, apenas que o homem foi morto no local, com um tiro na cabeça. A região é erma e dificilmente veículos trafegam pela estrada de chão. Segundo uma moradora, pouco mais de três semanas atrás, ela ouviu o barulho de uma caminhonete que parou por uns instantes e seguiu viagem. A idade aproximada do homem não foi apurada devido ao seu avançado estado de putrefação. Ele trajava jaqueta, calça jeans e sapatos de couro marrom.

Expectativa

Segundo o investigador Werner, da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), só os exames que serão realizados no Instituto Médico-Legal poderão confirmar se trata-se do engenheiro desaparecido. ?Vamos aguardar a identificação do corpo no IML. Possivelmente familiares de Laércio serão chamados para fazer o reconhecimento do corpo encontrado em Quatro Barras?, explicou.

Desaparecimento

Laércio saiu da obra que tocava por volta das 10h, do último dia 15, e, cerca de uma hora mais tarde, o carro dele foi abandonado no estacionamento do zoológico, na área da Vila Osternack, Sítio Cercado. Uma pessoa contou que viu quando um jovem, de cabelos compridos, saiu do carro e correu para o meio do mato. A atitude chamou a atenção da testemunha, que acionou a Guarda Municipal. O carro foi encontrado e, dentro dele, a agenda com os compromissos do engenheiro.

Voltar ao topo