Corpo nu no valetão

Emerson Borges, 24 anos, foi encontrado morto, só de cuecas e coberto por lixo, na manhã de ontem, em uma valeta na Rua Curitiba, no Jardim Ouro Fino, em São José dos Pinhais. No domingo, ele tinha discutido com sua mãe por causa de drogas e avisado que não sabia se voltaria para casa vivo. A causa da morte depende de exames complementares.

O corpo foi visto pela primeira vez por uma menina de 6 anos que seguia para a creche. Quando chegou em casa, comentou o achado com familiares que chamaram a PM.

Emerson morava na Rua Júlia Palluzen, a algumas quadras de onde foi encontrado. Sua mãe disse que a última vez que viu o filho foi no domingo. Ela contou que havia alertado Emerson sobre os riscos do envolvimento dele com drogas. "Ele saiu bravo, falou que não sabia se voltava vivo ou morto", comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.