Corpo estava boiando nas águas do Belém

O corpo de Aguinaldo Carlos de Lima Oliveira, 33 anos, foi retirado das águas do Rio Belém, no Guabirotuba, às 15h de ontem pelos bombeiros. De acordo com as primeiras análises realizadas no local, o homem foi vítima de afogamento, pois superficialmente nenhuma perfuração de arma de fogo ou branca foi encontrada pelo perito da Polícia Científica. Segundo ele, pela rigidez do cadáver, a vítima deveria estar boiando no Rio há pelos menos dois dias. Uma carteira preta contendo documentos e uma pequena quantia em dinheiro estavam com o morto.

Policiais da viatura 4739, do 13.º Batalhão, foram acionados por populares apara dar atendimento à ocorrência. Segundo o soldado Santos, o corpo foi visto pela primeira vez descendo o rio nas proximidades da Universidade Católica.

Araucária

Uma hora mais tarde, o Corpo de Bombeiros de Araucária localizou outro corpo boiando numa represa, na rodovia PR-423, sentido Araucária Campo Largo, Colônia Cristina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima pereceu afogada.

Voltar ao topo