Corpo encontrado na RMC pode ser de assaltante

O corpo de um homem em adiantado estado de decomposição foi encontrado, às 19h de sábado, numa rua sem nome do Jardim Del Rei, em São José dos Pinhais. O local é isolado e a vítima foi achada por acaso, por um pescador.

A Polícia Militar foi comunicada e encontrou, ao lado do morto, uma capsula de revólver calibre 32, e uma carteira de identidade em nome de Eduardo José Ribeiro, 38 anos. Caso o documento seja da vítima, segundo informações da Polícia Militar, este indivíduo tinha antecedente criminal e havia sido condenado por roubo.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico-Legal, onde foi registrado sob número 748. Quem conhecer Eduardo pode tentar fazer o reconhecimento oficial no IML, citando o número de registro da vítima, o que ajudará a acelerar a identificação.

Peças

Também ao redor do corpo existiam várias peças de carros, possivelmente roubados. O lugar pode ser usado por ladrões de automóveis para fazer o desmanche.

Não está descartada a hipótese do morto ter sido executado por algum comparsa. Somente após a identificação oficial da vítima é que a polícia poderá agilizar as diligências no sentido de esclarecer o crime.