Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde de sábado (19) nas margens do Rio Barigui, no bairro Vila Angélica, em Araucária.

continua após a publicidade

Segundo informações dos oficiais do 17° Batalhão de Polícia Militar, o cadáver, ainda não identificado, vestia apenas calça jeans e tinha duas tatuagens, uma no abdômen e outra no antebraço direito.

Para a tenente Mariana, o corpo provavelmente foi arrastado e acabou parando no local, que fica na divisa entre Curitiba e Araucária. “É muito provável que o cadáver acabou chegando aqui em Araucária vindo de outra região, já que a correnteza do Rio Barigui em dias de chuva é muito forte”, afirmou.

Ainda de acordo com a oficial, pelo o estado de decomposição do corpo, a vítima morreu há pelo menos três semanas. “Não foi possível visualizar algum tipo de sinal de violência diante o estado do cadáver. Pudemos apenas notar as tatuagens e as vestimentas da vítima. Pela nossa experiência, a vítima foi morta há uns 20 dias, mas é difícil afirmar. Pode ter sido vítima de afogamento ou ter caído no rio. Assim como pode ter sido assassinada”, disse. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

continua após a publicidade